Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um bom começo...



Olá caros amigos, antes de mais nada vou logo pedindo desculpas por minha ausência aqui no blog, é que eu estava muito envolvido no Hero Spirit, evento que houve aqui em Campina Grande - PB, onde moro e além do mais, estava sem muita inspiração para postar, aí nem adianta postar algo sem dedicação, mas graças a Deus a coragem voltou para mim e junto com o evento, veio cheia de boas ideias. Mas vamos logo falar do que interessa: o Hero Spirit...
Alguns chibis nas stands
O evento aconteceu no primeiro fim de semana (sábado e domingo) do mês de Fevereiro deste ano (2012), respectivamente nos dias 04 e 05. Foi a primeira edição do evento, organizada por um  jovem inspirado por animes assim como eu. Houveram algumas atrações inovadoras, como o "Engole", que foi uma prova para ver quem comia mais e mais rápido ( no sábado foi um frango completo, no domingo foi uma melancia , eu mesmo nem fui, fiquei só olhando mesmo kkk) e muitas outras provas, como a procura pelas esferas do dragão e os campeonatos de Games.
As Stands , com um preço salgado ( como sempre) ofereciam de camisas e munhequeiras a anéis, colares, posters e muito mais, aí vocês imaginam como é que a galera otaku ficou quando viu tudo isso...
Como foi uma primeira edição, não foi muito visto cosplayers no evento, mas mesmo assim alguns estiveram lá pra roubar a sena, como por exemplo o cosplay do Shaka de Virgem e da Saori de Cavaleiros do Zodíaco e do L de Death Note, o Greed de Fullmetal Alchemist Brotherhood, a Saeko de Highschool of the dead e muitos outros fodásticos que quando passavam todo mundo parava hehe.

1º cosplay do L que eu vi que não ficou uma bosta
Shaka e Saori...


Monkey D. Luffy
Olha o Greed Aê ^^


Byakuya e Ukitake


Acredito que o dia mais movimentado por lá foi o domingo, mas o sábado foi muito bom também, até porque foi no sábado que juntamos o nosso grupo, o Otakus e Otomes - Campina Grande , para conversar e criar mais amizade com a galera. Confesso que foi um momento ímpar, sem dúvida. Reforçamos amizades, criamos outras, enfim... 


Otakus e Otomes - Campina Grande
Otakus e Otomes - Campina Grande

Ao fim do sábado, houve o concurso cos-pobre ( concurso de cosplayers que gastaram uma mixaria na fantasia ) e ao fim das 3 apresentações, houveram duas atrações relacionadas a música em paralelo, uma na sala "templo do Metal" , onde a galera do Metal foi pra bater cabeça e tudo mais, e uma Rave na sala do K-pop.
No domingo deixo meus destaques para a final de Dragon Ball Z, Mortal Kombat ( com direito a fatality do Scorpion, a galera pirou quando viu ) e Marvel Vs. Capcom, todos esses jogos de Playstation 3 jogados no telão do auditório aonde houve o evento. Também não posso deixar de citar os cosplayers de Jaspion e Shaka de Virgem que se apresentaram nesta noite, que por sinal arrasaram.

Shaka de Virgem, em meio a sua apresentação...



E pra finalizar, o show da banda anime-music Seikatsu, que começou bagunçando mas no meio pra o final mostrou que eram profissionais, cantando algumas músicas que fizeram a galera j-rocker pirar, como "The World" de Nightmare, a música da 1º Abertura de Death Note.


Concluindo: O Hero Spirit foi muito bom, para um primeiro evento. Tenho que validar todos os organizadores do evento, até porque tem muita gente que fala mal, coloca defeito e tudo mais, mas só quem sabe o que sofre pra montar tudo aquilo é quem está lá, organizando tudo. E pra fechar, você que vai pra evento sai por aí falando mal e tudo mais, pra que vai ? Fica em casa então amigo(a), já que acha tão ruim. Pra mim só de sair de casa e estar com meus amigos falando sobre cultura Otaku e animes já basta, mas enfim...
Bem galera, é isso, vou deixar mais algumas fotos que tirei com minha galera, até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário