Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 1 – A transformação


Aqui, nossa aventura começa em Woodshield, 960.A.Q., na Taverna do Cão Caolho, localizada na região Leste da Vila. Tudo corria da mesma forma que todas as noites, Anões bêbados cantando, chorando e resmungando pela Taverna, além de lindas humanas e Elfas distribuindo bebidas entre os Clientes de Eddard, o velho dono da taverna, com aquela aparência carrancuda, sempre polindo uma Caneca aqui e ali.
Duran Cavendish,
Anão Senhor da Guerra
Pessoas estranhas não eram comuns naquela taverna, pois a vila era pequena e todos se conheciam, mas naquela foi diferente. Havia um Draconato de Cor Amarelada sentado no balcão e um Anão sentado em uma das mesas mais reservadas. Ambos não falavam com ninguém, apenas bebiam. A bebida não era forte o suficiente para deixá-los embriagados, pois eram aventureiros treinados para resistir qualquer coisa, ou pelo menos tentar. E como toda a noite tinha que acontecer alguma discussão na Taverna, essa noite não foi diferente.
O Problema é que o Anão que sempre fazia confusão na Taverna escolheu a pessoa errada para mexer: Doonar Belias, Draconato Bárbaro. Doonar o arremessou contra a mesa em que Duran Cavendish, Anão Senhor da Guerra, estava sentado. Daí começou toda a confusão e juntos, Duran e Doonar mataram o Anão. Dos que estavam na Taverna, alguns fugiram desesperados e outros nem ligaram. Duran e Doonar voltaram a beber, dessa vez juntos. Enquanto conversavam, um ser se aproximou deles, de forma que só vieram perceber sua presença quando se assentou na mesa. Se chamava Toinho e se tratava de um Elfo Alto e Magro, coberto por um manto negro. Ele Elogiou os dois Aventureiros, que escarneceram do mesmo. Nesse instante Toinho se revelou Lord De Woodshield e os prendeu, sobre a escolta de 20 Soldados fortemente armados.
Doonar Belias,
Draconato Bárbaro
Ficaram presos uma noite toda e seriam mortos, se não tivessem aceitado trabalhar para Toinho, a troco de uma boa recompensa. Assim o fizeram. A missão era matar um ser que há muito estava matando pessoas e animais ao redor de Woodshield.
Lá fora, uniram-se a um Hafling Ladino, Ethan de Barton, que buscava também por essa criatura por ela ter matado algumas pessoas de sua vila. Não demorou muito para que achassem pegadas da criatura que até então não era revelada. No caminho enfrentaram algumas criaturas selvagens, como Lobos e Cobras, mas isso não foi muito impercílio, comparado ao destino final deles: Uma caverna escura e fedorenta, cheia de teias de Aranha, onde dentro dela habitava um Troll. Dura e Acirrada foi a luta, até o Troll perecer diante dos dois aventureiros, que decapitaram o Troll e trouxeram sua cabeça, como prova de que o trabalho tinha sido realizado com sucesso.
Ethan de Barton,
Hafling Ladino
Quando chegaram na vila, os portões haviam sido derretidos e o cheiro de ácido tomava conta do lugar. O ácido ainda corroía todo o resto de vida que ainda existia dentro e ao redor da vila. A única forma de vida viva que eles ainda encontraram no Vilarejo foi a de Toinho, que estava encostado a um poço, como quem esperava algo. O elfo, ao receber a Cabeça de Troll, disse que não esperava pela volta dos Aventureiros e mostrou o real motivo da destruição da Vila inteira: Ele se transformou em um Dragão Negro Ancestral. Os Avetureiros imediatamente se renderam e em memória disso o Dragão fez deles seus servos, transformando Doonar completamente, pois agora ele havia se tornado um Draconato Negro, com um toque do Dragão Negro. Ethan teve seu braço esquerdo enegrecido e Duran recebeu um Escudo novo, como  Símbolo de Tiamat. Todos tiveram seus equipamentos remoldados da forma que o Dragão Negro achou melhor. A primeira missão dada aos Três foi a de recuperar um Ovo de Dragão Negro, encontrado em um Pântano a Oeste da Vila.

Clique Aqui para ver a continuação dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário