Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 2 - O Resgate do Ovo de Dragão Negro


NOTA - Se você ainda não viu o primeiro capítulo dessa História, clique aqui para ficar por dentro do assunto, pois este capítulo fará melhor sentido se você sacar o primeiro.


Doonar Belias,
Draconato Bárbaro
A caminho do Pântano, passaram pela vila em que Ethan morava e a dizimaram, mesmo os Haflings mostrando resistência. Saquearam o que puderam e continuaram. Muitas criaturas os acompanharam de perto, ameaçando atacar, mas não tinham coragem o suficiente de tentarem alguma investida contra aqueles seres que aparentemente externavam um ar de Morte, Guerra e Peste por onde passavam.
Já no Pântano, apesar de ser difícil a caminhada por conta da lama e dos poços pelo caminho, o Bárbaro, com seu conhecimento da Natureza, conseguiu traçar um caminho pelo qual não afundassem tanto. O Pântano era habitado por muitos Gnolls, seres que sempre andavam famintos. Logicamente foi inevitável um encontro entre os aventureiros e Eles.
Ethan de Barton,
Hafling Ladino
Após alguns embates com Gnolls nos pântanos, eles encontraram uma entrada para uma caverna. Na entrada dela, esperando, estava sentado um humano Mago. Era Therion e ele foi enviado por Tiamat para ajudar os aventureiros a recuperar o Ovo Negro e de fato, assim como Toinho havia falado, dentro da Caverna encontraram o Ovo de Dragão Negro, guardado por um ser Reptiliano, que mostrou muita resistência, mas por fim foi derrotado.                                             
Após recuperarem o Ovo para Toinho, retornaram para Woodshield, entregaram o ovo e Toinho os parabenizou pelo Trabalho, sendo interrompido por um tremor de terra que pouco depois foi identificado como uma Marcha. Eram os Remanescentes de Arkhósia. Um exército enorme de Draconatos, servos de Bahamut, nas portas de Woodshield, prontos para destruir a ameaça que se formava alí. Naquele momento, Duran mostrou sua bravura avançando contra todo o exército de uma vez só. Enquanto corria, escutou passos de algo cavalgando bem atrás dele. Ao olhas para trás, percebeu que o próprio Dragão Negro avançava contra o Exército. O Dragão empurrou Duran para trás e com um salto, com suas garras enormes para a Frente, caiu sobre o Exército de Draconatos.
Duran Cavendish,
Anão Senhor da Guerra
Toinho dizimou todos, um por um, claro que a troco de alguns ferimentos. Naquele momento houve temor pela morte do Dragão, mas o dragão mostrou que era mais forte do que eles pansavam, aliás, infinitamente mais forte: Toinho tratava-se de nada mais nada menos que a deusa do Orgulho e da Ganância, Tiamat, uma das primogênitas de Io. Doonar, Duran e Ethan maravilharam-se com o que viam, a forma humanóide de Tiamat, uma humana Ruiva belíssima trajando um vestido negro, com um ar de Poder, Ganância e Orgulho.
A deusa parabenizou Duran Pela coragem e explicou que os havia chamado para que pudessem trazer de volta pra ela seus cinco filhos roubados e escondidos, 5 ovos de Dragão, cada um com uma cor de sua excência, Preto, Branco, Vermelho, Azul e Verde.
Therion,
Humano Mago
Nesse meio tempo, Therion, o Mago, resmungava contra a deusa e sobre as missões que por ela estavam sendo impostas. A deusa não pensou duas vezes e ao balbuciar algumas palavras em dracônico, um Dragão verde Ancestral apareceu dentre as Árvores e engoliu Therion por Inteiro.
Retomando a Palavra, Tiamat mostrou a localização de onde os aventureiros teriam alguma informação sobre o ovo de Dragão Branco, guardado por um Dragão servo de Bahamut. Ela os mandou para lá, logo após ungí-los com seu próprio sangue e de melhorar seus equipamentos.


Clique Aqui para Acompanhar a Continuação desta história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário