Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2013

Penumbra, 960 A.Q - Personagens Principais


Aukan, Deva Vingador.



Após ver seu pai ser morto, assim como toda sua Vila, Aukan, o único sobrevivente, vagou por Penumbra em busca de vingança, assim encontrando todos os seres responsáveis pelo fato acontecido em sua vila, após longos anos. Ao ser pego de surpresa por um de seus inimigos, disse suas últimas palavras, antes de ir de encontro ao mar Astral e tomar posse de seu destino:
"Eu voltarei" ...
By: Gabriel Leite



Doonar Belias, Draconato Bárbaro.

Doonar nasceu nas terras geladas de Frozen. Lá viveu com um grupo nômade de draconatos, aprendeu a caçar, encontrar alimentos e principalmente a lutar. Os espíritos selvagens lhes guiavam. Mas como todo bom Bárbaro nômade, para se tornar completo era necessário sair em aventura, desbravar o mundo.
Doonar era um Draconato que Perambulava por aí atrás de lutas, seu objetivo era apenas ter boas batalhas, lutava pelo simples prazer de lutar. Ele foi criado aos pés das geleiras desconhecidas, próximo ao deserto. Devido ao local difícil onde vivia, Doonar adquiriu um ótimo senso selvagem, se tornando um bom observador da natureza, pois achar um pequeno rastro de pegada e identificá-la para então segui-la significaria vida ou morte.
By:  Hans Wesderley


Duran Cavendish, Anão Senhor da Guerra.


Duran Cavendish nasceu na alta nobreza da Fortaleza de Tenebreth. Seu pai, Daruin, alto general do exército do reino, desde pequeno iniciou seu filho na arte da guerra e da estratégia. Estudando em escolas militares, aprendeu as técnicas marciais de luta, tanto em campo, quanto na luta militar, comandando tropas e inspirando seus soldados. O resultado disso foi um comandante que era duro com seus soldados, mas sabia como guia-los em uma batalha. Em um cerco a favor de Bael Turath, a cidade tiefling, seu pai foi morto pelos que ele mesmo protegia, sendo ele mortalmente ferido. Mas os anões de nada sabem sobre esse fato, confiando ainda firmemente nos conselhos do povo da fenda. Voltando a cidade, Duran soube que sua mãe não havia resistido a notícia da morte de seu pai e também havia morrido. Depois de ser curado por clérigos e herbolários, que estavam em suas linhas, servindo-o, voltou para a sua cidade, para descobrir que todas as pessoas que lhe restavam, a saber, sua família, foram mortas na guerra, lutando ao lado de seu pai. Sabendo-se disso, ele decidiu ir para o mundo, tentar limpar o caos da terra a todo custo. Porém, nem sempre acontece aquilo que desejamos...
By: George Araújo

Ethan de Barton, Hafling Ladino.

Ethan de Barton morava com sua família em um vila nas planícies de Penumbra chamada Kondor. Sua família era rica, riqueza essa vinda dos lucros vindos de uma taverna, a maior da vila, mas ele se cansou da vida de luxúria e aos seus 14 anos ele resolveu fugir de casa e sair aventurando-se pelo mundo, saiu fazendo bicos nas cidades por onde passava, mais ele por acaso se perdeu em uma cidade muito grande e acabou indo para o lado negro da cidade, onde o assaltaram e o espancaram até desmaiar. No outro dia ele acordou dentro de uma casa, casa não, um esconderijo onde morava um senhor por volta de 70 anos, Broadwin, que o ensinou tudo que sabia sobre como ser um ladino a Ethan, que aos seus 18 anos deu o último adeus para Broadwin e voltou a ser um andarilho.
By: Francisco Andrade

Ghesh Thuntrik, Draconato Clérigo.


Ghesh era um emissário de Bahamut e vivia para espalhar a palavra do deus pelos vilarejos. Ele acreditava ser protegido por seu deus de qualquer mau. Porém, em um certo dia, ele estava indo em viagem para mais um vilarejo quando foi surpreendido por ladroes que tentaram saqueá-lo. Ele resistiu, porém não viu que um deles havia se escondido e escolhido a melhor hora para atacá-lo pelas costas e assim o fez. Os outros Ladrões também se aproveitaram e o atacaram com adagas e pedaços de madeira, quase matando-o. Eles tiraram tudo de valor que ele tinha e o deixaram largado para morrer. Ghesh clamou pelo seu deus, mas ele não o respondeu e nem veio a seu favor. Em vez disso, Tiamat, o ser que Ghesh mais desprezava, apareceu e o Curou de suas feridas, salvando-o da morte. Desde então Ghesh vive por Tiamat, carregando o Título de Clérigo Amaldiçoado.
By: Romulo Nunes


Therion, Humano Mago.




Therion, um mago de uma aparência não tão Jovem, por assim dizer( embora isso nunca foi ou tenha sido um problema pra ele), quando pequeno foi expulso de sua vila por culpa de seu comportamento e desde então vagou pelo mundo aprendendo sobre tudo, praticando seus rituais e como de costume, sempre se metendo em confusões, além de ter prazer em desafios além de seu limite.
By: Gabriel Leite












Vaunea, Golias Guardiã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário